NOSSA HISTÓRIA
Sobre a Maxon oil
A Maxon oil é uma marca de lubrificantes que foi instaurada em 2013. Com sede na região metropolitana de Curitiba, a marca paranaense produz mensalmente mais de 2 milhões de litros de lubrificantes acabados e apresenta uma participação importante no mercado nacional. A Maxon oil consolida-se como uma marca de renome que entrega um produto de qualidade e excelência. O aniversário da Maxon oil é 12 de agosto. Em 2023 completaremos 10 anos.
Desenvolvimento
A partir de 2013, a Maxon oil tomou forma adequando-se e investindo pesado em um time de profissionais focados em desenvolvimento de produtos e serviços ao mercado. A chancela do mercado para a Maxon oil veio após uma reestruturação de todos os setores da empresa, principalmente do parque industrial. O principal investimento foi no Centro de Tecnologia & Qualidade Maxon oil, com fornecedores homologados pela SAE (Society of Automotive Engineers), pela API (Association des Constructeurs Européens de l´Automobile) e pela Jaso (Japanese Automobile Standarts Organization), instituições mundialmente reconhecidas e que padronizam as classificações do desempenho dos lubrificantes.
Posicionamento Escolha Inteligente
Hoje a Maxon oil disputa consumo com grandes produtores e já performamos como sexto produtor mais vendido no Sul do país. Para a empresa, o sucesso vem da aposta na tecnologia embarcada e, principalmente, em apresentar um produto de alta qualidade e performance. Nos posicionamos como uma marca parceira, somos a Escolha Inteligente de Lubrificantes. Focamos em entender a real necessidade do consumidor e em mostrar a ele que trabalhamos com responsabilidade, profissionalismo e qualidade extrema, o que resulta na fidelização. A empresa hoje mantém escritórios de representação em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal. Temos orgulho de ser uma marca brasileira que respeita o consumidor.

PROPÓSITO

Entregar excelência, desempenho e proteção, com foco nas pessoas, de forma sustentável, responsável, ousada e inovadora.

VISÃO

Ser referência de marca forte no mercado de mobilidade por meio de inovação, qualidade dos produtos, responsabilidade ambiental e boas práticas comerciais.

VALORES

Empatia

Ética

Respeito

Transparência

Solidariedade

Resiliência

Sustentabilidade

Comprometimento