Logo - Maxon Oil

Edson Reis conquista dois pódios no Velocitta

Piloto da equipe Maxon Racing fez bonito no retorno ao campeonato, garantiu um segundo e um quarto lugar na categoria Super.

 

 

Mogi Guaçu (SP) – Representante da Maxon Racing na Copa Shell HB20, Edson Reis conquistou dois pódios neste final de semana no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). O piloto do carro 12 foi o segundo e quarto colocado na classe Super.

O piloto curitibano no seu retorno à competição teve um excelente desempenho no treino classificatório na pista de 3.443 metros de extensão, com ótimas voltas conquistou a segunda posição no grid para a primeira corrida e completou na mesma posição da largada.

Já na segunda corrida, levou 20 kg de lastro obrigatório pela posição conquistada na prova anterior. Com a inversão do grid, o piloto do ER#12 partiu da oitava colocação na categoria Super e teria que escalar para seguir com as esperanças de mais um pódio na rodada. Edson, então, manteve um ritmo forte e foi para cima, foram quatro posições avançadas para terminar com mais um troféu no Velocitta.

“Foi uma etapa bastante disputada aqui em Mogi Guaçu e fico feliz pelos dois pódios que conquistamos e várias ultrapassagens nas corridas. Nós evoluímos muito ao longo do final de semana, mostra que estamos competitivos”, diz Edson. “Além disso, foi sensacional rever tantos amigos da Copa HB20 e acelerar nessa pista maravilhosa”, conclui.

Compartilhe