Logo - Maxon Oil

Edson Reis finaliza Special Edition em Goiânia na liderança da AM

Com os pontos conquistados no treino classificatório e nas três corridas da etapa, curitibano ocupa o primeiro lugar na tabela do torneio, com 50 pontos, entre os carros da divisão.

Goiânia (GO) – O piloto Edson Reis estreou na Special Edition da NASCAR Brasil Sprint Race, com seu ER#12, e finalizou a primeira etapa do torneio na liderança da competição. A soma de resultados do treino classificatório e das três corridas, com 50 pontos no total, colocou o curitibano no topo da tabela da classe AM. E a última corrida da etapa, em que ficou em terceiro, foi decisivo para esse resultado.

“Nós sempre chegamos num final de semana de corrida pensando em chegar na frente e ganhar. Mas neste em específico, tivemos vários percalços no caminho. Consegui um troféu de terceiro lugar na última corrida na final da Special de Goiânia que tem um sabor muito maior que a vitória. Pois no meio da corrida tomei uma batida que deixou o carro desalinhado e com o amortecedor quebrado e, mesmo assim, consegui finalizar e chegar em terceiro. Garantir isso foi sensacional. Ainda estou com os braços doloridos, mas valeu a pena”, comenta o piloto do ER#12.

Classificação do Special Edition ( Etapa 1/ três corridas):

AM
1) #12 Edson Reis, 50 pontos
2) #98 MC Gui, 49
3) #8 Alexandre Kauê / Fabio Gubert, 48
4) #77 Pedro Bezerra, 41
5) #78 Léo Yoshii, 41
6) #7 Brendon Zonta / Dorivaldo Gondra Jr, 29

Compartilhe